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Perguntas Frequentes

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, para o endereço: Rua Áustria, 895 – bairro Das Nações, Timbó – SC – CEP 89120-000, acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Para os produtos com valor superior à R$400,00 o envio/devolução deverá ser feito via Correios com declaração do valor do produto.

Lembramos que para o envio da troca, as despesas de postagem são por conta do cliente e do retorno da troca são por conta da loja.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Timbó Bike Center se reservará o direito de cobrar o frete.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato através do telefone.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de mau uso.

Você pode efetuar a troca por defeito em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Trocas por outro motivos devem ser efetuadas até 7 dias após a data do recebimento

Entre em contato pelo telefone (47) 3052-7800  ou Celular: (47) 8817-1317 também por e-mail tbc@timbobikecenter.com.br e solicite a troca.

Para todas as trocas será gerado um cupom no valor pago pela mercadoria e você poderá efetuar uma nova compra do produto desejado diretamente no site da loja.

O cupom gerado não possui data de validade, podendo ser usado quando desejar até mesmo em futuras compras, porém não serão acumulativos em promoções e serão aceitos somente 1 (um) por transação.

A despesa de postagem do produto escolhido é de responsabilidade da empresa desde que seja a 1º primeira troca as demais se necessário, será de responsabilidade do cliente. O envio da troca será realizado pela empresa pelo método PAC.

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralisação do Correios.

Não, nossas entregas são realizadas em todos os estados e distrito federal no Brasil.

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Endereço de entrega diferente”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Como o número que será enviado por e-mail poderá rastrear o pedido junto aos correios.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

Correios: PAC ou SEDEX.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características como cor e tamanho depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

Sim é possível comprar pelo telefone, apenas temos um limitação de horário que seria das 08:00 as 18:00 horas de segunda à sexta.

Boleto Bancário: Pagamento por boleto bancário tem 5% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.

Cartão de Crédito: Poderá parcelar em até 6x no cartão.

PagSeguro UOL: Você é redirecionado ao site do PagSeguro para selecionar a forma de pagamento e finalizar o pedido.

Todas as compras passam por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas, podendo ser necessário um contado telefônico para confirmação de alguns dados, o que pode alterar o prazo de entrega.

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Não. Ocasionalmente poderá ser feito promoções de frente grátis, mais isso será indicado no produto.